quarta-feira, 17 de junho de 2009

Se todos fossem assim...

Muitas vezes me pego querendo colocar alguma coisa bacana aqui pra vocês.Para que vocês não venham aqui e percam seus preciosos tempos,mais muitas vezes não tenho argumentos tão interessantes para postar pra vocês,mais ontem me peguei lendo o blog de Manno como faço infinitas vezes e por mais uma vez ele me surpreendeu com seus textos altamente expressivos e sinceros,isso como sempre me fez refletir e suas ideias ficam martelando na minha mente e eu simplesmente amo muito tudo aquilo.Então por isso o texto do blog será em homenagem ao mais estigante compositor do axé music,Manno Góes.


E incrível como existem pessoas inúteis que ao invés de prestarem atenção em suas próprias vidas ficam aí se metendo na dos outros e só sabem criticar as pessoas que fazem um bem a sociedade não vestindo a linda mascara da hipocrisia e virando vaquinha de presépio concordando com tudo o que os outros dizem.Pessoas que tem uma bela opinião formada , não precisa de bajulação e que tem coragem em dizer o que pensa ,usando a sinceridade como sua fiel escudeira,injustamente são criticadas pela midia que ao contrario só fazem o que acham politicamente correto ,em seu pequeno mundinho.

E uma dessas pessoas que que são criticadas é Manno,que usa em seus textos a espontaneidade e irreverencia,dois fatores que admiro muito.
O seu blog é bem assim você curte e vicia ou não concorda e aperta o (x) lá em cima do seu monitor e nunca mais aparece e louvável são aqueles que nunca mais aparecem e pelo menos não saem falando asneiras por aí.Mais tem aqueles que criticam,voltam e saí inventando um monte de coisas que só existem em suas minúsculas cabeças,isso é cruel.
Mais graças a Deus o bom senso prevalece e a primeira opção que é do vicio que seu blog nos proporciona de tão bom, também,fazendo com que cada vez mais admiremos o trabalho desse grande músico,cantor,compositor e jornalista.
Pois acho que se não existisse seu blog e seus textos para eu dar altas risadas de madrugada,eu teria que inventar e isso não chegaria a seus pés,pois é indescritível o bem que esses nos faz.Obrigada por fazer com que minhas horas online sejam muito mais produtivas com sua doce e complexa opinião sobre tudo e com esses textos fabulosos que cada vez mais me fascinam.
Que bom seria se todos fossem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário