sábado, 13 de junho de 2009

"Putz...já tá amando?"

Nossa ás vezes fico impressionada com a facilidade com que as pessoas tem de amar alguém,seja em casos amorosos ou até mesmo em amizade,nisso já virei quase que anfitriã.

Gente possuo uma grande facilidade de me dar bem com as pessoas,adoro fazer novos amigos e até mesmo dar um auxilio a alguém que pouco conheço.
Mais odeio pessoas interesseiras que começam nos amar do nada,jurar amizade eterna e uma irmandade que só em depoimentos de orkut existe.Pessoas interesseiras que por saber que podem tirar proveito de algo nos revela esse bocado de sentimentos acima,isso pra mim é hipocrisia!
Lógico que existe pessoas que só de você bater os olhos rola aquela afinidade e aquele apego,mais mesmo assim isso não é o tão nobre sentimento que é amizade mais sim afeição.Como também ocorre o contrario pessoas que você vê e como diria aquele velho ditado "o santo não bate".

Acho que para amar uma pessoa você precisa conhecer as qualidade e os defeitos ,participar de momentos felizes e infelizes,agora se só tiver momentos alegres, que bom,será muito mais divertido para os dois lados.Agora só não venha me jurar amor eterno em pouco tempo pra quem você mal conhece,pra quem possa lhe oferecer alguma vantagem ou muito menos pra encher a merda do seu orkut de depoimentos e receber comentários em fotos.

Gente sei que esse texto foi ridículo mais as vezes as pessoas precisam se tocar de alguma forma e foi dessa maneira que resolvi abrir os olhos algumas delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário