terça-feira, 25 de maio de 2010

A Noite


Sim, a noite chegou você já pode chorar, lavar sua alma e jogar fora toda essa angustia que te atormenta.
A noite é nossa amiga, conselheira e não nos cobra não para cairmos em seu ombro e nos debulharmos em lágrimas que o dia nos forçou a recolher pelo medo de se expor.
A noite é nosso abrigo e nosso tormento, é nela que nos abrimos, mas é ela também que nos mostra as verdades que no dia escondemos e ela impiedosamente nos demonstra.
Mas ela é reflexiva, pois é nesse momento que paramos para pensar em nossos atos e assim se houver necessidade é nela que escolhemos nossas próximas atitudes.
Ela traz equilíbrio,pois com pensamentos temos a razão,mas ela se difunde com as lágrimas,nos trazendo a emoção.E é esse meio termo que até pode ser vantajoso pra quem traz consigo a esperança,pois quem tem esperança o medo de errar sempre se torna minúsculo,pois quem a tem sabe que no final tudo vai dar certo,independente das pedras.
A esperança me remete ao futuro e é na noite que fazemos nossos planos,planejamos nosso futuro e depositamos nele todas esperanças contidas em nosso inconsciente.
E é nessa esperança que o sentimento de que nossos sonhos se concretizarão se faz crescer de uma maneira avassaladora e é esse sonho,que é meu sonho e o desejo de te encontrar só se faz crescer.E essas noites que são minhas amigas e inimigas é que vão me mostrando aos poucos o horizonte pelo qual devo seguir e só tenho vontade que ele me guie até você, que é o sol que eu busco em todas essas minhas noites.

2 comentários:

  1. Noites e dias sempre se misturam qurendo ou não, a diferença é que o dia é impulsivo, é imediato, é o que vemos. Mas a noite por n conseguirmos ver com clareza faz com que o mais sombrio de nós seja notado!

    beijos e gostei da escrita, boa sorte na busca pelo Sol

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo seus textos e seu blog. *--*
    Seguindo,segue de volta?
    http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/
    beeijos ;*

    ResponderExcluir